domingo, 3 de fevereiro de 2013

Verão 2013

Heey carrots... nesse verão 2013 apareceram novas tendências que vocês vão AMAR!

Boom uma delas e (que eu adoooro) são os shorts nos estilos Dip Dye e Tie Dye. Com cores variadas do neon ao jeans eles fizeram moda nesse verão. Mas aí vem a pergunta: "E com que blusa eu vou usar esses tipos de short??"

 Na verdade depende muito do short. Mas vocês podem usar com blusas mais larguinhas! Se o seu short for mais colorido, aposte em cores pasteis e claras, ou então faça um degradê beem legal :) Se ele for mais Jeans claro e escuro, pode usar com qualquer blusa, do preto, ao branco. Fica legal também usar um cinto colorido pra dar mais cor para o look. E não se esqueçam do spike que virou moda em shorts e sapatos.

Outra tendência foi a forma de usar as blusas largas. Você pode fazer um nó na barra ou então usá-la no estilo mullet, que atrás é maior do que na frente, colocando a blusa pra dentro do short, ou calça.


Falando em Mullet, o vestido nesse estilo está em alta! Ele fica liindo com um salto beeeem alto ou uma rasteirinha fofa :)


As peças coringas desse verão são principalmente os shorts com a moda vintage e cintura alta beem curtos que alongam a silhueta, as calças estampadas em diferentes padrões, macacões e o que não podia falta: o top cropped!!! Ele fica lindo com uma calça, short ou saia de cintura alta.


Uma peça que nunca sai de moda e vai estar em alta nesse verão 2013 é a boa e velha Jaqueta de couro, que você pode usar nas mais variadas cores, da pretinha básica no estilo rocker até a branca, que da mais leveza pro look.
                                 
                                Gostaram das dicas???
                                         Se tiverem mais dúvidas é só perguntar que eu respondo!
                                               Beijooooos
                                                        #AnaLuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário