domingo, 17 de março de 2013

Se beber, não case! Partes I, II e III

Heey povo!!! Eu choro de rir nesses filmes, são suuuuuuuper hilários, vale a pena assistir :)
Estrelinhas: * * * * *



"Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior."









"Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas proprias regras e a promessa de ser "marcante"."











"O falecimento do pai de Alan (Zach Galifianakis) faz com que ele se reúna mais uma vez com os amigos Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms). Não demora muito para que eles se envolvam em novas confusões, já que o trio precisa retornar a Las Vegas, local onde tiveram uma despedida de solteiro de arromba e viveram uma tremenda ressaca, sem se lembrar do que tinham feito na noite anterior."

(adorocinema.com)

Beijooooos
#Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário