domingo, 9 de junho de 2013

Amor, felicidade ou casamento

Eu vi um outro filme atualmente que apesar de ter me deixado com um pouco (muita) de raiva, eu amei! Muito mesmo! Ok Luh, acho que eles já entenderam... Sabe oque eu mais gostei nesse filme? O título. Ou melhor, adorei a palavra OU nele haha! Aí vai:



"Ava (Mandy Moore), é uma terapeuta de casais que tem tudo o que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Entretanto, Ava vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seus pais resolvem se separar. Ela é quem tentará fazer a reconciliação deles e, no meio desta louca história, começa a rever seus conceitos sobre tudo aquilo que em sempre acreditou."

(adorocinema.com)

Vale realmente assistir! Fica a dica hein meu povo!
Beijoss
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário