sábado, 2 de novembro de 2013

O teorema Katherine

Mais um livro do John Green para vocês gente: O Teorema de Katherine! O que eu mais acho que devo comentar é que a forma como ele foi escrito. A narração, as falas e todo o resto... Dá pra ver o quão bem esse livro foi escrito, pensado e montado.
Tudo nele me conquistou de primeira, até porque eu li ele em poucos dias e apesar de ser um pouco dramático (que não é bem meu estilo), ou muito dramático, toda a trama é atraente e empolgante. Uma das coisas que eu mais gostei é que cada pagina tem uma coisa nova e impressionantemente interessaste, assim como é a visão de cada personagem sobre tudo e todos.


Autor: John Green

Editora: Instrínseca
Estrelas: *****

"Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."

Quem vai seguir a dica? Realmente vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário