segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Série The Taker (Ladrão de Almas)

Heey strawberries (HAHAHA não faltei na aula de inglês ;)) To adorando essa série! É cheia de suspense, aventura e principalmente, romance <3 Lembrando que o 3° Livro The Descent foi lançado esse ano nos EUA , então provavelmente, só irá lançar aqui no Brasil ano que vem :( E que o livro The Witch Sisters é uma história paralela á principal, como um livro 2.5 ;)
Vale muito a pena ler!!! Aí está "Ladrão de Almas/ Refém da Obsessão/ The Witch Sisters/ The Descent":


Autor: Alma Katsu
Editora: Novo Conceito
Estelinhas: * * * *

No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.



No mágico pântano Madeira, Adair encontra um par de bruxas irmãs que acabam por ser mais, muito mais do que ele esperava, neste conto, uma prévia para o terceiro livro da trilogia The Taker














Lanore McIlvrae foi na corrida de Adair por centenas de anos , consternado com seus poderes misteriosos e com medo de seu temperamento. Ela traiu a confiança de Adair e aprisionado atrás de um muro de pedra para salvar Jonathan , o amor de sua vida. Quando Adair foi libertado 200 anos mais tarde , ela tinha certeza que ele iria encontrá-la e fazê-la existir um inferno. Mas as coisas aconteceram muito diferente do que tinha imaginado.Quatro anos depois, Lanore seguiu Adair para sua casa na ilha mística , onde ele tem vivido no exílio auto-imposto , para pedir um favor. Ela quer Adair mandá-la para o futuro , para que ela pode pedir a rainha do submundo do lançamento Jonathan , que ela vem mantendo como seu consorte . Será Lanore honrar sua promessa de Adair para voltar ? Ou é a sua intenção de se reunir com Jonathan a qualquer custo ?De todas as forças do universo , o mais misterioso , confundindo e humilhante é o poder do amor.



(skoob.com.br)
(goodreads.com)

Beijoooos
#Ana






16 comentários:

  1. Amei esse livro..acabeid e ler refem da obsessao! Só nao entendo o final onde adair escreve uma carta a Lany! Adorei! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também custei a entender o final... mas mostra o quanto ele gosta dela e que finalmente vai deixar ela ir e vai contar a história inteira! Obrigadaaa Bjoo #Ana

      Excluir
  2. Galera acho q devemos ir direto a fonte, já mandei meu email para a editora novo conceito para saber quando os livros vão ser lançados no Brasil, acho q vcs deveriam fazer o mesmo bjs. O link é esse http://www.editoranovoconceito.com.br/fale-conosco/

    ResponderExcluir
  3. Quero Lanny com Adair. Nada de Luke e muito menos Jonathan. Somente Adair <3

    ResponderExcluir
  4. Gente será que vai ter filme ou série???

    ResponderExcluir
  5. Gente alguem sabe se já lançou o terceiro ,não acho nada '_'

    ResponderExcluir
  6. Gente alguem sabe se já lançou o terceiro ,não acho nada '_'

    ResponderExcluir
  7. O terceiro livro já foi lançado no Brasil ???

    ResponderExcluir
  8. estou aguardando o terceiro livro, já entrei em contato com a editora e não tem data de lançamento

    ResponderExcluir
  9. estou aguardando o terceiro livro, já entrei em contato com a editora e não tem data de lançamento

    ResponderExcluir
  10. Também estou aguardando pelo terceiro livro, nenhuma notícia? ?

    ResponderExcluir
  11. Também estou aguardando pelo terceiro livro, nenhuma notícia? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão de lançamento do terceiro livro. Infelizmente pelo que fiquei sabendo da Editora Nova Conceito, eles estão aguardando o agente da escritora (Alma Katsu) "aceitar" a proposta. Mas, sinceramente eu não teria esperanças, pois eles vem dizendo isso desde 2015. É uma falta de consideração para com os fãs e todos os amantes de livros, mas já foram mandados inumeros e-mails para a Editora NC e eles sempre dizem a mesma coisa. O certo seria mandarmos mensagens por meio das redes sociais para a própria autora -ou para o agente dela- explicando a nossa situação, e rezarmos para sermos enfim atendidos.
      - Bibis

      Excluir