terça-feira, 14 de janeiro de 2014

10 filmes que passam em Nova York


Uma coisa que vocês ainda não sabem sobre mim é que eu tenho uma certa paixão por alguns lugares como Londres, Manhattan, Los Angeles, Itália, França, Nova York e muitos outros... Então eu separei 10 filmes divertidos, fofos e apaixonantes  que vão te fazer amar Nova York assim como eu!

No pique de Nova York

Sempre amei esse filme e olha que a última vez que o vi foi a um bom tempo. Ele foi lançado em 2004 e foi o último que as gêmeas atuaram juntas!

"Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político."



O diabo veste prada

Quem nunca viu esse filme ou nunca ouviu falar? Acho que ninguém... Ele é um dos meus preferidos!

"Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim."



Uma noite no museu

Esse aqui é o filme! Simplesmente muito divertido, aventureiro e... Maravilhoso! Sou doida para conhecer esse museu, não só porque eu amo ciências como também porque sou doida para conhecer um 'cenário' de filme haha!

"Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida."



Esqueceram de mim 2: perdido em Nova York

Sempre fui uma louca pirada por filmes de natal, mas esse aqui já virou tradição na minha família o que só aumenta o meu amor por ele!

"Garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele."



Encantada

Um filme definitivamente magico, fofo e um lindo conto de fadas! Já vi tanto ele que enjoei, então não assistam tão repetidamente (mesmo que ache que só eu faço isso haha)!


"Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada."



Como perder um homem em dez dias

Acho esse filme hilario, pode ser até um pouco de exagero mas chorei de rir com ele! Com certeza um filme muito bom para se assistir nas férias ou em qualquer época haha! Com certeza um dos meu preferidos.

"Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos."



De repente 30

Lembro que costumava acordar as oito da manhã todo sábado porque nesse horário ele sempre estava passando em um canal... Assistia ele com minha irmã e acho que por causa dele sempre acreditei em desejos, então nunca se esqueça de fazer o seu ;)

"Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar."



Nick & Norah: Uma noite de amor e música

Esse filme é muito divertido, fofo e tudo de bom. Juro! A primeira vez que vi o trailer não fiquei muito animada em ver mas assim que comecei, fiquei vidrada na TV até o final! 

"Nick (Michael Cera), recém-separado de Tris (Alexis Dziena), se choca ao vê-la com um novo acompanhante. Junto com a amiga Norah (Kat Dennings) ele tem uma noite de busca, mentira, confusão, surpresa e muita música em Manhattan."


Paixão de aluguel

Sempre gostei desse filme. Ele com certeza sempre esteve na minha lista dos meus filmes prediletos e apesar de não ver ele a um tempinho sei a historia de cor!

"Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle..."


Sorte no amor

Amo simplesmente ir para um canal e ver um filme, e com esse foi exatamente assim! Acho que tive bastante sorte de pegar o filme ainda no começo haha!

"Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida."



Fica a dica!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário