segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

3 perfumes que eu amo


Para quem não sabe, tenho uma pequena paixão por perfumes e olha que o meu pequena não é tão pequena assim... Então já é de se esperar que tenha uma pequena coleção de perfumes na minha casa (no total são 10). Porém como qualquer pessoa, tenho os meus preferidos!

Blue Seduction - For woman é a mais nova das minhas aquisições e, de longe, um dos melhores. O perfume de Antonio Banderas tem um cheiro um tanto forte e marcante, sendo caracterizado por ser sexy, sedutora, elegante e moderna. Alem do mais, o vidro, que é uma coisa que me chama bastante atenção, é simples porém bastante... Atraente? É talvez seja essa a palavra!
Comprei o perfume quando estava nos EUA mas aqui o preço do perfume (vidro de 100ml) está na faixa de R$120,00. Poderá encontrar ele na Sephora clicando aqui.

Thaty Princess do boticário é um dos melhores presentes que se pode ganhar com um cheiro leve, um pouco doce e bastante atraente. O perfume se encontra em um vidro um tanto elegante que chama a atenção a distancia por parecer tão doce e poderoso ao mesmo tempo. Um perfume digno de uma mulher determinada! 
No boticário o perfume está R$47,99 com 20% de desconto. Entre no site aqui.

Sheer Love é um dos perfumes da Victoria's Secret tendo um cheiro doce, atraente, poderoso e sensível  ao mesmo tempo. Perfeito para uma mulher que sabe o que quer e tem uma personalidade romântica!
Também comprei esse nos EUA e não o vi a venda em nenhuma loja que seja a Victoria's Secret, pelo menos não em uma loja própria disso. No Buscapé você poderá encontrar ele por R$59,93 clicando aqui.

Então aí está os meus três perfumes prediletos até o momento! E você? Qual é o seu?

Fica a dica!
Luh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário