terça-feira, 14 de janeiro de 2014

5 filmes que se passam em Paris


Paris. A cidade do romance e com alguns dos pratos mais diferentes e apreciados! Entao enquanto não podemos dar uma volta na cidade da luz, vamos curtir alguns filmes que se passam por la, certo?! Claro que na minha lista de filmes prediletos, tinha que ter alguns que se passavam por esse lugar tão maravilhoso certo? Bom, esses aqui são os que eu mais gosto e alguns dos meus DVD's favoritos, então aí vai meus cinco prediletos:

Ratatouille

"Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar."



A Invenção de Hugo Cabret

"Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico."



Lola

"Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore)."



O Código Da Vinci

"Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos."



Passaporte para Paris

"A mãe das gêmeas Melanie e Allyson acha que as filhas, com quase 13 anos, ainda são muito infantis. Embora boas alunas, são fascinadas por shoppings, festas e paqueras. Contrariando a vontade delas, embarcam para Paris, para a casa do avô, o embaixador dos EUA na França.Esperava-se uma dupla de meninas finas, educadas e recatadas. Mas as duas não são tudo isso. Paris que se cuide, elas chegaram."




Fica a dica!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário