quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

8 Tendências para apostar em 2014

Que tal falar um pouquinho sobre algumas tendências de moda pra 2014? O que está em alta, o que você não pode usar, o que tem que doar pra caridade ou até queimar mesmo em casos extremos (hehehe). Juntamos varias dicas para vocês que estão na dúvida do que usar nesse novo ano. Vamos começar com o pé direito, UHUL!

LISTRAS COLORIDAS



Bom, esse é um assunto complicado para algumas garotas... quer saber? Desencana. Listras só aumentam a silhueta na horizontal, na vertical elas fazem totalmente ao contrário: alongam!(Quanto mais finas as listras, mais elas alongam a silhueta). Mas não são qualquer tipo de listras não: nesse ano vão bombar as coloridas. Então esqueça listras preto-e-branco e se jogue nas cores!
Dica: Pode usar em um vestidinho com uma jaqueta, saias, blusas, blazers, etc. Vai ficar linda!

ALPARGATA


Os sapatos com solado de corda e ar romântico (também chamados de espadrilles) bombaram em coleções de marcas como Chanel e Valentino. Bônus: eles são levinhos e bem confortáveis.
Dica: Combinam com tudo hehehehehe

CARA-A-CARA


Camisetas com estampas de rostos estão bombando em blogs de streetstyle em todo o mundo.
Dica: Servem pra qualquer ocasião

TÊNIS ESPORTIVO



Eu não sou muito fã de tênis esportivos, prefiro os casuais como Vans e All Star, mas esse tipo de tênis vai bombar em 2014 por causa da "onda esporte". Ou seja, nada de tênis com salto (sneakers) que além disso, estão em tudo que é lugar nessa temporada.
Dica: Pode usar com shorts e uma blusinha simples (dependendo da cor do seu tênis né hehehe), calça jeans, legging  (#PartiuAcademia) e até mesmo com vestidos!

Babado


Mas não é qualquer babado não: é aquele bem forte, feitos em tecidos mais durinhos e estruturados.
Dica: Saias e vestidos com esse babado vão bombar este ano!  Combinado com peças mais esportivas, tipo jaquetas e camisetas, o babado fica menos girlie.

SALOPETE


Sabe aqueles vestidos e macacões que a gente usa com blusas por baixo foram uma febre nos anos 90? Pois é, voltaram com tudo! São muito fofos e servem pra várias ocasiões.
Dica: Para um look mais street, combine a peça com camisetas. Se quiser algo mais girlie, escolha uma camisa.

MOLETOM VIBRANTE


 O tecido segue firme e forte este ano. Não é à toa! Ele fica bem com calça, saia, short... TUDO!
Dica: As versões estampadas, principalmente as comics (que imitam quadrinhos), são supertendência. 

BOLÇAS DIVERTIDAS


Deixam o look muito mais descontraído e divertido!
Dica: Valem modelos de bichinhos, instrumentos, comida ou qualquer outra coisa!

E aí, gostaram das dicas? Vale lembrar, em vez de jogar fora e queimar (brincadeira viu?) que tal doar? Existem muitas instituições que precisam de roupas e com certeza você iria fazer a diferença pra muita gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário