segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Biquinis para apostar em 2014

Pessoas, essas dicas são para as garotas que vão pra praia ou para a piscina (sortudas). Se não está claro, vou ser mais clara: ESTOU COM INVEJA. Algumas perguntinhas: você sabe o biquíni ideal pro seu tipo de corpo? E os formatos e estampas que estão bombando nesse verão? Eu vou contar tudinho pra vocês ficarem maravilhosas nessa estação.

Busto Pequeno


Se você quer parecer mais "turbinada", abuse dos modelos do estilo meia taça e com bojo que sempre nos ajuda muito né?!

Busto Grande


Os modelos do tipo frente única são perfeitos pra situação, pois eles sustentam bem o busto. Evitem usar modelos do estilo cortininha, afinal vocês não querem que seus peitos digam "Oi" pra todo mundo né?!

Quadril Largo


Para vocês que tem o quadril mais largo, use biquinis com a parte de baixo maiores e evitem muitas estampas.

Quadril fino


Se vocês tem um quadril bem fininho, aposte em partes de baixo estampadas e mais fininhas, pra dar a impressão de que seu quadril é mais largo.

Corpo médio


Se vocês tem o corpo com busto e quadril médio usem tomara que caia e arrase nesse Carnaval :)

Agora os estilos de biquinis que estão em alta:

Ripple


Ele possui uma costura ao centro da parte de baixo que dá a impressão de levantar o bumbum, fazendo um contorno sobre ele (que parece com um coração). Super em alta, mas só pra quem tem um bumbum menor hahaha

Hot Pants


Esse estilo de biquíni "retrô" voltou com tudo nesse verão! Ele dá um charme para as magrinhas e ajuda a esconder algumas gordurinhas a mais para quem não está com uma boa forma ;)
A dica é misturar as estampas pra ficar bem legal!

Babados


O "Biquíni de Babado" está invadindo as praias e é  uma grande aposta pra esse Verão que vem juntamente com estampas. Esse modelo é bem retrô além disso tem todo um charme com um ar de romantismo. Modelos tem pra todos os gostos, estampados ou lisos, com muito babado com pouco babado enfim devemos ter muito cuidado pois esse tipo de biquíni pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugares desejados ou indesejados no seu corpo! Se você não quer chamar muita a atenção o melhor seria optar por um Biquíni com o babado só em uma das parte do biquíni, mas pra quem está com tudo em cima e quer arrasar você pode usar  e abusar sem medo.

Estampas Gráficas


A grande aposta fica nas estampas gráficas: psicodélicas e étnicas (ou um mix das duas) em cores vibrantes.

Animal Print


O animal print, novamente, promete ser a estampa da estação. O modelo de onça, que se tornou quase “tradicional” no guarda-roupa feminino, vem para o Verão 2014 com tons que fogem de seu padrão clássico de nuances marrons. Por isso, estampa de oncinha em rosa, azul, verde e amarelo irá ser sucesso!

Estampas Tropicais e clássicas (poá)


Estampas com motivos tropicais, como folhagens, disputam espaço com padronagens barrocas, florais, geométricas e frutais.

3 comentários:

  1. Adorei os biquínis com estampa étnica
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hehehehe Quero comprar um para mim ;) #Ana

      Excluir
  2. Rosa Verão Biquínis

    Biquínis panicat com frete grátis para todo Brasil.

    Compre pelo site www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir