sábado, 25 de janeiro de 2014

Muita Calma Nessa Hora 1 e 2

Heeeey galera!!! Eu AMO esses filmes. Você não consegue ficar sem rir nem por um minuto! Mas também com um elenco desse, como não rir?! Eu super recomendo, vocês vão amar :)
Estrelas: * * * *

"Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão: a sempre indecisa Aninha é pressionada pelos pais (Louise Cardoso e Marcelo Tas) para tomar um rumo na vida, Mari sofreu assédio sexual de seu chefe (Lúcio Mauro), e Tita foi traída pelo noivo (Bruno Mazzeo). Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita tinha alugado uma casa de praia para a lua de mel. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie em busca de seu pai desaparecido a quem dão carona. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão na praia."




"Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina com seu pai Pablo (Nelson Freitas), Aninha (Fernanda Souza) está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras"



Beijooooos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário