quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quarteto Fantastico (2005/2007)






Não sou alguém que goste de filmes de super heróis, ao contrario da Ana, mas esses filmes com certeza me surpreenderam. Sempre achei filmes de super heróis meio chatos (com exceção de alguns), mas esse aqui me fez mudar um pouco de ideia. Achei a historia do filme tão legal, tudo foi tão bem filmado e os personagens são muito bem ilustrados! Já são bem antigos mas... Antes tarde do que nunca, certo? Haha
Estrelas: *****


"Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards (Ioan Gruffudd), o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm (Jessica Alba), sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm (Chris Evans), irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm (Michael Chiklis) tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Ao retornar à Terra após o acidente logo os novos poderes começam a se manifestar, fazendo com que todos tenham que se adaptar a eles e também à condição de celebridades que os poderes lhes trazem."





"Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico."



(adorocinema.com)
Fica a dica!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário