quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Swedish House Mafia

Claro que vocês sabem que eles são, não é?! Se não, vamos relembrar algumas músicas deles que são mais do que incríveis, que tocam em toda festa e que você já dançou mais de mil vezes, mas não sabe o nome da banda. Pelo menos é assim comigo até eu ouvir uma música no rádio, perguntar para minha irmã e ela me responder o nome da música, quem é o cantor e em que álbum a música tá! Sim, minha irmã sabe quase tudo quando se trata de música. Ela é meu youtube haha! Só queria falar mais uma coisinha: na minha opinião o foco das músicas são mais o ritmo do que a letra.



Quando você ouvir, tenho certeza que irá reconhecer. Mesmo que você não saiba o cantor ou o nome da música, seu cérebro parece sempre guardar a melodia. Save The World é uma música muito agitada (um dos motivos por estar tão presentes em festas), com um ritmo contagiante, com um refrão realmente chiclete e, além do mais, a letra é ótima apesar de pequena! Então respondam, quem quer salvar o mundo essa noite? Ou quem sabe podemos salvar o mundo aos poucos... Quem topa?

Don't you worry child é uma música maravilhosa para cantar, com um ritmo que você não precisa fazer esforço para memorizar e a letra... Ela fala de um garoto que teve o coração partido, mas seu pai lhe disse para não se preocupar porque o seu tem um plano para ele. Eu acho que cada um tem sua própria opinião sobre isso, mas eu realmente recomendo a música. Com certeza da na lista das minhas preferidas!


Da para perceber que as músicas desses caras são algumas estrofes e depois repete tudo de novo né?! Haha. As outras músicas já são bem conhecidas, mas essa aqui nem tanto. Só não sei porque, afinal todas as músicas desses caras seguem um certo padrão então essa também é uma música bem animada, com uma batida forte, um pouco de eletrônico aqui e um pouco ali. Para ser sincera, essas músicas todas são mais para ouvir do que escutar (quem sabe a diferença?).

Bom, vou postar essas músicas mesmo! Deu para perceber um pouquinho do estilo deles? Espero que sim!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário