quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Peças que vão bombar

Hey gente! Trouxe para vocês peças lindas, diferentes, sexy e femininas com estampas que já tô juntando dinheiro para colocar no meu guarda roupa, e você? Vai entrar nessa moda?

Todo mundo conhece as sais longas mas muitas poucas pessoas usam por acha-las feias ou até pouco femininas mas nesse inverno as sais prometem ficar ainda mais lindas e sexy! Uma das coisas mais importantes para apostar no visual é se sentir confortável e lembre-se que se escolher uma fenda que mostre a coxa é recomendável uma regata mais comportada  para não ficar muito... Aparecido sabe?


Botas estilo Timberland é uma coisa que vem roubando o espaço nas sapateiras das estrangeiras! Ok, meio masculino, mas com a combinação certa você vai ficar linda e atraente. Sem esse preconceito que é coisa de menino e vamos lá meninas, quem gostou da botinha?


Moletom-Paródia está em todos os blogs de moda e quem os visita com certeza já viu um desses. A onda de paródias de grifes internacionais tem estampado muitos, muitos looks... Estão nas ruas, vitrines e, resumindo, em todo lugar! Lindo demais não é? Amei essa moda!


Mais um peça bem sensual que você tem que ter? As botas over Knee prometem meninas! Quem é como eu sempre sonhou em ter uma dessas, afinal, elas são mais do que lindas e estilosas. Com as saias mais curtas e shorts de todos os tipos a bota fica super... SUPER!


Eu sempre considerei moletom minha peça preferida e para mim ele está sempre, sempre, em moda. Sou apaixonada por todos os tipos, longos, largos personalizados ou sem estampas... Para mim o que é mais importante é o toque desleixado e estiloso que ele dá para todo o look, mas venho tendo um queda pelos moletons rasgados/cortados. Eles dão um estilo tão... Tão... Nem sei como dizer, só sei que é minha peça preferida e provavelmente a mais estilosa!



Impossível não amar essas peças né?! Eu sinceramente, quero umas 100 de cada hahaha.
Gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário