quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pentatonix


Tenho escutado direto esses caras do Pentatonix. Eles são um grupo á capela que, para quem não sabe, são grupos musicais que não usam nenhum tipo de instrumento. A única coisa da qual eles precisam é da voz (poderosa) de cada um. Ok, se você nunca ouviu esse grupo aqui é uma ótima forma de começar... Eles vão despertar sua paixão, acredite em mim! Bom, como a fã que eu estou virando, resolvi separar os meus vídeos preferidos para mostrar pra vocês...

Para começar um dos vídeos mais irados (vocabulário mais passado hahaha) e incríveis do mundo. Ele não é de uma música só, ele mostra a evolução da música desde do século 11 se é que o meu inglês tá bom haha. Resumindo, toda essa mistureba que eles fizeram é te deixar qualquer um de boca aberta! Tipo, como eles fazem esse treco?


Esse vídeo aqui que eles fizeram da música Somebody That I Used To Know é, facilmente, um dos melhores vídeos deles. Sério, é incrível a forma como eles fazem o som e como o ritmo fica ainda tão... Sei lá, inacreditável. É indiscutível falar que esses caras tem vozes poderosas.


Happy do Pharrell ficou no topo por muito tempo e ainda está. É uma música de muito sucesso e o Pentatonix fez um cover que na minha opinião ficou demais! Esses caras tem talento e tem uma pasta especial no meu IPod e terá no seu também.


Esse aqui será o último vídeo, então escolhi um que eu realmente adoro e que, ao contrario dos outros, é mais calminha. Say Something é uma música impossível de não se ter ouvido, afinal, ela é ótima e ficou maravilhosa com o Pentatonix cantando. A última música, para fazer você se apaixonar um pouquinho mais pelo grupo. 


Agora, o que achou desse grupo? Comente e deixe outra sugestão pra mim de grupos á capela, se você conhecer, porque se tornou um vício meu hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário