sábado, 16 de janeiro de 2016

Cinema de janeiro

Vamos parar apenas um momento para apreciar os futuros incríveis filmes que vão ser lançados nesse mês de janeiro. Tudo para começar esse lindo ano com o pé direito, certo? Temos muitas opções e eu estou empolgada com todas elas. Vou fazer dois posts, cada um com cinco filmes que estão estreando esse mês. Eu amo ir ao cinema e se você também curte, dá só uma olhada.

Vai que da certo 2
De coração? Quem não ama Fábio Porchat? Posso ser um pouco dramática mas ele é tipo minha vida, sério. Só um pouco dramática. O primeiro filme, não foi meu preferido, mas o segundo, pode ser legal, neh?!
Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói, e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável  e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história. Fala sério? Parece super legal. Estreou dia 7.




Joy: O nome do sucesso
Jennifer Lawrence, maravilhosa, diva, musa, linda, quer mais uma vez provar que tem mais taleto que qualquer um nesse filme. Cheguei nele pelas indicações aos prêmios desse mês e fiquei super interessada sobre Joy Mangano que sendo criativa, entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Literalmente o nome do sucesso. Como ela fez?



Tirando o atraso
Zac Efron. Quer mais? Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick, um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida. Você mede? Claro que mede minha empolgação. Sem noção!




A 5º onda
 Com Chloe Grace Moretz no elenco, já passamos a pensar 'hummmm, partiu'. Pelo menos, eu sou assim. Estou louca para ver esse trabalho da atriz e tenho certeza que irei me surpreender. A historia já é intrigante demais e eu estou quase chorando, sério, de tanta ansiedade. Que vontade de gritar haha. Olhem só a sinopse: Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. CORRE AMIGA, SUA LOUCA!




Steve Jobs
A cinebiografia de Steve Jobs, que traz Michael Fassbender no papel principal, irá mostrar vários momentos importantes da vida do co-fundador da Apple. Tem como fiar mais empolgada? Eu sou super curiosa para saber mais desse 'poderosos', então esse filme é definitivamente o primeiro que vou ver assim que lançar dia 21 de janeiro. O trailer, como segue o padrão, me deixou uma pilha e espero que o filme seja tão bom quanto espero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário