terça-feira, 26 de janeiro de 2016

History - One Direction


Heey amores!! O que dizer sobre essa banda? Sobre essa música?? Sobre esse video??? Eu estou completamente apaixonada. Para nós fãs é muito emocionante ver como a banda cresceu, tudo que eles viveram durante esses 5 anos, desde o The X-Factor. Essa música é maravilhosa, e é claro que podemos perceber uma referência clara ao Zayn, que infelizmente deixou a banda no ano passado. Mesmo que agora a banda seja composta por apenas 4 integrantes e que eles deem um tempo (morta estou) eles sempre vão nos emocionar com suas músicas, carisma, palhaçadas e é claro, videos hahaha 


You and me got a whole lot of history
We could be the greatest team that the world has ever seen
You and me got a whole lot of history
So don't let it go, we can make some more,
We can live forever

E aí, o que vocês acharam? Comentem :)
Beijooos
Ana

Um comentário:

  1. Que lindo, eles cresceram e amadureceram muito né? Confesso que não sou a fã número 1, mas tds as músicas que escuto eu adoro <3 Beijos, amei o post

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir