segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A ilha

Para eu ver um filme, primeiro tenho que ser conquistada pela sinopse e a desse filme me deixou contando os minutos para ele começar. Para mim a historia dele é uma coisa extremamente inovadora o que chamou bastantes minha atenção.
Amei toda a trama e a atuação dos atores, na minha opinião, está incrível! Gostei do suspense que não é muito pesado e da aventura e ação que é de tirar o folego. Só amei esse filme, então aí vai:
 



"No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson)."






Então, quem mais ai ficou ansiosa pra ver o filme pela primeira vez? Eu fiquei, mas agora que vi, to doida é para assistir uma segunda vez!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário