segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Polêmica: Beijo Gay na novela

Então gente, para quem viu o último capitulo da novela Amor a Vida, com certeza também já ouviu falar da polêmica que está acontecendo por causa do beijo entre os atores Felix e Niko.
Com tantos comentários, a globo enviou uma nota para explicar a cena.


"Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história"

Mesmo com essa explicação que pareceu ser dada as camadas mais conservadoras da sociedade, a cena do último capitulo da novela da globo despertou um debate entre as pessoas e gostaria de dar minha opinião.
Para começar, quero recitar uma frase que eu amo: "Nós vemos que a sociedade está indo de mal a pior quando precisamos defender o obvio". Essa frase já diz tudo.
Ser gay, como muitas pessoas acham, não é uma doença e isso não é discutível. Ser gay é um modo de vida e é mais do que nossa obrigação respeitar quem fez essa escolha de vida! Eu, pessoalmente, admiro muito, muito mesmo, quem admite ser quem realmente é mesmo com toda a pressão da sociedade. Essa pessoas, são seres humanos como qualquer um e do mesmo jeito que você ou qualquer outra pessoa exige respeito, ele também tem esse direito.
Sou totalmente contra as pessoas que dizem ao contrario de qualquer coisa que eu falei aqui, porque tudo isso é verdade.

E vocês? Tem alguma opinião sobre o assunto?

Um comentário:

  1. SER BANDIDO TAMBÉM É UMA ESCOLHA DA PESSOA,NEM POR ISSO NÓS APLAUDIMOS O BANDIDO.O CARA SER DROGADO, TB É UMA ESCOLHA, PQ ELE PODIA TER FICADO LONGE DAS DROGAS. .SE A PESSOA É GAY É UMA OPÇÃO DELA, E ISSO NÃO FAZ COM QUE NÓS TEMOS QUE ACHAR QUE É TD CERTO E MARAVILHOSO

    ResponderExcluir