sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amor a segunda vista

Hey pessoal, quanto tempo né?! Hahaha. Bom, as aulas finalmente recomeçaram e com isso o tempo está ficando cada vez mais curto para dar uma passadinha por aqui, mas nada que eu não possa dar um jeito!
Então, aqui no blog não só colocaremos filmes que gostamos, como também colocaremos alguns que não foram muito do nosso agrado e esse é um desses casos. Amor a segunda vista me conquistou muito pelo título mas tive um leve desapontamento ao assisti-lo.
A historia não puxou minha curiosidade e os personagens não são lá muito interessantes. Claro, a Sandra Bullock e os outros atores fizeram um ótimo trabalho, mas foi a historia que não me interesou. Esse filme me pareceu um dos milhões de romances que você assiste na TV.
Não chorei, não ri... Nada!



"Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho."





Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário