terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Decoração fácil


      Então gente, eu resolvi fazer mais um post sobre decoração. Nosso quarto é o nosso canto, o único lugar que você pode decorar como quiser e deixar no seu estilo, mas sempre temos aquele problema clássico: cadê o dinheiro? Porém nesse post vou provar pra vocês que pra ter um decoração linda não se precisa de muito dinheiro e sim muita criatividade e imaginação. Trouxe para vocês as minhas idéias favoritas:



      Para começar você tem que aprender e decorar uma coisa: as paredes são suas melhores amigas.
Nas paredes, você pode colocar fotos, quadros, estantes, posters ou até mesmo (uma coisa que tem ficado bastante na moda) espelhos com moldura! Elas são amigas da falta de dinheiro, atraentes para o olhar e filha da criatividade.
       Para as pessoas mais perfeccionistas um padrão é essencial então use quadros, espelhos, posters e fotos para formar um desenho, padrão ou algo divertido. Para as pessoas mais relaxadas o mais importante é sua opinião. Crie algo que vai te dar energia de manhã, que vai te fazer sorrir ou rir.
Bom, todo mundo tem fotos e muitas tem porta retratos, então aproveite! Agora, os espelhos são baratinhos e os posters? Compra uma revista amiga hahaha.


      Luzes. Essas luzes com formatos diferentes ou aquelas que você coloca na árvore de natal virou algo viral no mundo da decoração por dar um efeito tão bonito, além de dar um toque no quarto deixando ele mais iluminado e apesar de ser algo simples, elas dão um toque único a sua janela.
      Imagina você olhando pela janela... Vai parecer que você está em uma daquelas cenas de final de filme, principalmente com um sorriso no rosto!


      Minha paixão eterna são as flores, mas para manter elas em casa fica difícil por isso super recomendo as flores artificiais porque não dá tanto trabalho né?! Principalmente para pessoas ocupadas hahaha. As flores, na minha opinião, dão mais cor ao quarto e mais vida, mesmo sendo flores artificiais... Um toque perfeito para uma menina fofa e romântica!
      Uma dica: Você pode colocar as flores em um vaso mas garrafas de vidro dão um efeito magnifico. Claro que existem outras então use sua criatividade!


      Moveis. Acho quase impossível um quarto não ter um criado mudo, uma mesa de maquiagem ou até uma escrivaninha. Então aí vai a dica: porta retratos, abajures, cremes, canetas personalizadas, caixinhas e etc. Tudo isso vai deixar o seu quarto lindo e são coisas que você provavelmente já deve ter. Outra coisa, que eu amo, são esses cabideiros fora do armário... Fala que dá não um charme?! Ah, use também essa menininhas de pendurar colar porque além de ser útil é um ótimo enfeite!

      E então, curtiu as dicas? São bem baratas e a maioria das coisas aposto que você tem em casa! Lembre-se também: a criatividade é o maior presente do ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário