domingo, 9 de fevereiro de 2014

Séries que fizeram minha infância


     Então, acho que não é sou eu que tenho saudades da, como estão chamando, disney antiga. A Disney praticamente fez minha infância e (não me julguem por eu sou criança ainda hehe) fez parte da minha adolescência.
      A primeira coisa que costumava fazer ao ligar da TV, mesmo com três/quatro anos, era mudar para o 67 que era a Disney na época e também era o único canal que eu tinha decorado. Resumindo, era o melhor canal porque tinha todas as minhas séries favoritas (exceto o Bob Esponja o que eu acho realmente revoltante). Então só pra relembrar alguns momentos e relembrar alguns personagens, que sei que também fizeram sua infância, fiz uma pequena lista dessas séries falando um pouco de cada uma!


      As Visões da Raven
     Raven Baxter não é uma adolescente comum. Ela tem um dom paranormal, que permite que ela tenha visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.


       As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes
       A série retrata a vida de uma cadela mimada, Brandy Harrington, que conhece o coelhinho desastrado Mr. Whiskers no compartimento de carga de um avião com destino ao Rio de Janeiro. Por acidente, Mr. Whiskers ativa uma alavanca e eles são automaticamente ejetados do avião e caem na Floresta Amazônica. Brandy se vê perdida na companhia de Mr. Whiskers e os dois são obrigados a conviver enquanto tentam sobreviver na selva, onde conhecem todo o tipo de animais e vivem diversas aventuras baseadas nas paranóias de Brandy e nas patetices do Mr. Whiskers.



      Zack & Cody: Gêmeos em Ação
      Os gêmeos Zack e Cody moram com a mãe divorciada, Carey Martin, cantora no luxuoso e caro Hotel Tipton, em Boston. Zack é o extrovertido e imaturo, que geralmente inicia as confusões no Tipton. Cody é o irmão estudioso, gentil e o mais maduro. As confusões causadas por Zack e Cody no Tipton, deixam o Sr. Moseby, o gerente do Hotel, com dor de cabeça, já que sempre tem que resolver os problemas causados. Moseby também tem outra dor de cabeça: A mimada London Tipton, a herdeira da rede de Hotéis Tipton e da riqueza do seu pai. Madeline Margaret Genevieve Miranda Catherine Fitzpatrick, mais conhecida como Maddie, é quem trabalha como vendedora na loja de doces do Hotel Tipton e ela é a paixão de Zack, apesar de ser bem mais velha. Justos eles animam o Hotel a cada dia.



       A Nova Escola do Imperador
       Kuzco mora com uma família de camponeses, e enfrenta as dificuldades típicas pela qual todos adolescentes passam, ao mesmo tempo que se papara para ser um governante justo e competente. Kuzco tem que escapar das armadilhas de Yzma e seu capanga, Kronk, pois Yzma seria a imperatriz no caso de falha de Kuzco. A melhor amiga de Kuzco é Malina, pela qual ele é apaixonado, que procura mantê-lo afastado dos problemas para que ele consiga atingir seus objetivos. Juntos, todos os personagens criam divertidas aventuras que dão origem a série.


      Hannah Montana
      O seriado mostra a vida de uma garota que tem vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana. Ela vive o melhor dos dois mundos junto com seu pai, irmão, sua melhor amiga Lily e seu melhor amigo Oliver.

     Meu Deus, fazendo esse post até caio um cisco no meu olho haha.  Claro que existem muitas mais séries como Jake Long - O dragão ocidental, Kim Possible... Bom, foram essas séries que marcaram minha infância! Quais marcaram a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário