sábado, 17 de outubro de 2015

Top 10! Covers incríveis que você TEM que assistir

Outro dia eu estava no Youtube e me deparei com alguns vídeos maravilhosos: covers de músicas que eu, pessoalmente, amo! Então decidi escrever esse post para mostrar para vocês como as vezes um cover pode simplesmente superar a música original e como existe pessoas extremamente talentosas. Por esses motivos estou sempre vendo esses vídeos.


A Sky Full Of Stars - Coldpaly (Boyce Avenue Cover)
Clarity - Zedd (Sam Tsui & Kurt Schneider Cover)
Crazy In Love - Beyoncé (Sofia Karlberg Cover)
Fireproof - One Direction (Ebony Day Cover)
Waves - Mr. Probz (Branson Skeie Cover)
Counting Satars - OneRepublic (Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza Cover)
Flashlight - Jessie J (Megan Nicole Cover)
Perfect - One Direction (Matt deFreitas Cover)
See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth (Against The Current Cover)
Stitches - Shawn Mendes (Tanner Patrick Cover)

(Os Covers estão em ordem aleatória)



Qual o seu preferido? Eu nem sei dizer o meu hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário