sábado, 17 de outubro de 2015

Top 10! Melhores clipes Black Eyed Peas/Fergie

Ontem eu estava dando uma geral no meu computador quando me deparei com várias músicas super #nostalgia. Aí pensei: bom, os clipes do Black Eyed Peas e da Fergie sempre foram os melhores... Vou fazer um top 10. E aqui está: os melhores clipes (e algumas das melhores letras, na minha opinião) que marcaram minha infância hahahaha! 



Black Eyed Peas - Pump It
Black Eyed Peas - Imma Be Rocking That Body
Black Eyed Peas - Where Is The Love?
Fergie - Fergalicious
Black Eyed Peas - Meet Me Halfway
Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
Black Eyed Peas - Shut Up
Fergie - Clumsy
Black Eyed Peas - Don't Phunk With My Heart
Black Eyed Peas - My Humps

(Os clipes estão em ordem aleatória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário